
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) intensificou as buscas por Carlos Daniel Santos Araújo, apontado como um dos executores da tentativa de homicídio registrada no dia 21 de novembro de 2025, no Assentamento Merém, em Nossa Senhora do Socorro. O investigado segue foragido, mesmo após a prisão de outros dois suspeitos envolvidos no crime.
Segundo a Polícia Civil, a investigação já foi concluída e indica que a ação criminosa foi planejada e executada de forma coordenada, possivelmente motivada por disputa relacionada ao tráfico de drogas. A vítima foi surpreendida dentro da própria residência e atingida por disparos de arma de fogo. Mesmo ferida, conseguiu fugir e foi socorrida, sobrevivendo ao atentado.
No avanço das diligências, três suspeitos tiveram a prisão decretada pela Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Dois deles foram localizados e presos na manhã desta quinta-feira (19), durante operação policial que contou com o apoio da Polícia Militar, por meio das equipes do Canil da PM (CIPcães), responsáveis também pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Com um dos investigados ainda foragido, a Polícia Civil reforça que as buscas continuam de forma ininterrupta e pede o apoio da população para localizar Carlos Daniel Santos Araújo. Informações que possam ajudar na captura podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
Com informações da SSP
