Polícia busca van escolar roubada com criança dentro em Socorro

0
Informações que possam ajudar a encontrar a criança e o veículo podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, 181. Ou ainda, através do 190, da Polícia Militar (Foto: SSP/SE)

Equipes policiais estão em busca de uma van escolar que foi roubada com uma criança dentro do veículo na manhã desta quarta-feira, dia 15. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da Polícia Militar e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) foram acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender esta ocorrência.

“As informações são de que um homem armado roubou o veículo escolar no conjunto João Alves e fugiu em direção à avenida principal, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. Uma criança ficou no veículo”, informou o órgão de Segurança Pública.

As equipes policiais estão empenhadas no sentido de finalizar rapidamente a ocorrência. A SSP informa ainda que o carro é um Doblô prata, com placa QNE 5745, da Barra dos Coqueiros.

Informações que possam ajudar a encontrar a criança e o veículo podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, 181. Ou ainda, através do 190, da Polícia Militar.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais