Advogado prestou serviço ao analisar um contrato e acabou descobrindo irregularidades em caso (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A Polícia Civil cumpriu, nessa última quarta-feira, 1º, o mandado de prisão domiciliar contra Clemilton de Almeida Agapito, suspeito de planejar, em conjunto com Anderson Garcez e Marcos de Souza, presos na última segunda-feira, 30, a tentativa de homicídio contra o advogado Antonio Mortari, evento ocorrido em agosto de 2016.
Segundo informações da delegada Thereza Simony, responsável pelo caso, as investigações indicam que Agapito e Anderson planejaram o crime e contaram com o apoio de Marcos. “Fizemos o levantamento de imagens e um trabalho de inteligência, além de contar com a ajuda da vítima que levantou algumas possibilidades. Uma triagem com os suspeitos foi realizada e obtivemos êxito em apontar os responsáveis”, esclarece a delegada.
A motivação para o crime está relacionada a uma disputa jurídica em torno de uma empresa alimentícia. O advogado prestou serviço ao analisar um contrato e acabou descobrindo irregularidades relacionadas com Clemilton e Anderson, sócios majoritários da empresa. O outro homem envolvido com o crime também tinha ligação com a empresa, prestando serviços de logística. Desta maneira, os homens planejaram a tentativa de homicídio, no intuito de livrar-se da interferência de Mortari.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B