Polícia Civil já tem pistas do suspeito de matar porteiro

Polícia Civil dá início à investigação de assassinato a porteiro (Foto: Allan de Carvalho/SSP)

Após diligências realizadas na última terça-feira, 9, a polícia não conseguiu prender o acusado de assassinar Fábio Neves dos Santos, 36 anos que trabalhava em um condomínio na avenida Euclides Figueiredo. O delegado Marcelo Cardoso, da 2º Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem pistas sobre a autoria do homicídio.

A Polícia Civil tem o prenome do suspeito, e faz levantamentos para descobrir seu sobrenome e qualificação. “A divulgação seria temerária, precisamos de mais provas para confirmar. Agora, estamos vendo se tem alguém a disposição para depor neste primeiro momento”, disse o delegado.

Testemunhas começarão a ser ouvidas em breve. Familiares serão intimados depois de alguns dias, em respeito ao luto e às providências que precisam ser tomadas pelos parentes.

O delegado já teve acesso às imagens de câmeras de segurança do local. O material foi enviado à Criminalística, para elaboração de um laudo. O inquérito deverá ser concluído em 30 dias.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais