Polícia divulga vídeo com imagens do crime contra taxista

A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta sexta-feira, 14, imagens de câmeras de segurança que mostram cenas do crime que resultou na morte do taxista Gednilson da Conceição Santos. O crime ocorreu na última quarta-feira, 12.

O vídeo mostra o momento em que o táxi da vítima está parado em uma rua do bairro Coroa do Meio. Nas imagens, é possível notar luta corporal dentro do carro entre o taxista e os dois homens suspeitos de praticar o crime.

Em outro momento, um dos suspeitos sai do carro e outro continua as agressões à vítima dentro do veículo. Em seguida, repentinamente, o veículo acelera com parte do corpo da taxista para fora. A vítima é arrastada por vários quarteirões.

Qual informações sobre o paradeiro dos envolvidos ligar para o 181. (Arte: Portal Infonet)

No vídeo, ainda é possível ver o momento em que o suspeito foge abandonando o carro e o corpo da vítima. Na sequência, a polícia divulgou ainda fotos dos suspeitos na região onde ocorreu o crime, bem como imagens de uma mochila abandonada que foi usada pelos criminosos na hora do crime, além da farda de uma empresa.

Informações que levem a Polícia a identificar os suspeitos podem enviadas por meio do disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Relembre

Um taxista foi encontrado morto do bairro Coroa do Meio, na última quarta-feira, 12 de janeiro. A Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil estava investigando o caso.

O que se sabia até aquele momento é que a Polícia, ao encontrar o corpo da vítima ao lado do carro, constatou que ela havia sido arrastada por vários metros.

Por Luana Maria e Verlane Estácio Com informações da SSPSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais