Polícia Civil tenta localizar suspeitos de homicídio

Os dois indivíduos identificados como Claudio de Melo e Bruno Leonardo estão foragidos. A polícia pede o apoio da população para localizar a dupla (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Maruim, elucidou o homicídio que vitimou o senhor Joel Rozendo, 54 anos, ocorrido na manhã do último domingo, dia 05. Foram indiciados: Bruno Leonardo dos Santos e Cláudio de Melo.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, o senhor acabou morrendo no lugar do filho, principal alvo dos dois bandidos. “Joemesson Barbosa Rozendo, filho da vítima, acabava de chegar em casa, quando passou pela rua uma moto com dois indivíduos. O passageiro, Cláudio de Melo, 24 anos, conhecido como “Piu-Piu”, disparou quatro vezes na direção de Joemesson, sem conseguir atingi-lo. Enquanto a moto fazia o retorno na esquina e se aproximava mais uma vez, Joemesson conseguiu abrir a porta de casa e, quando já estava dentro do imóvel, Cláudio atirou mais duas vezes contra o desafeto, porém atingindo o senhor Joel, que estava na sala”, disse o delegado.

Durante as investigações, as equipes descobriram que Cláudio havia discutido com o filho da vítima um pouco antes do crime, devido a uma venda de celular. “Joemesson teria vendido um celular defeituoso àquele, que tentou, sem sucesso, reaver a quantia paga de duzentos reais. A discussão se deu em frente ao Clube Municipal de Maruim, onde ocorria uma festa. Cláudio acabou fugindo logo após o crime”, ressaltou.

Os agentes também descobriram que o piloto da moto se chama Bruno Leonardo dos Santos, 18 anos, o qual também fugiu logo após o crime. “Diante dos fatos, representamos pela prisão de ambos e os mandados foram deferidos. Pedimos agora a ajuda da população para que envie informações sobre o paradeiro de Bruno e Cláudio. As denúncias podem ser repassadas por meio do número 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE”, finalizou.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais