Explosões ocorreram pouco antes das 3h da madrugada (Foto enviada por internautas) |
A Polícia Civil já deu início a investigação para apurar a explosão de duas agências bancárias no município de Carira. As investigações estão sendo conduzidas pelo Complexo de Operações Policias Especiais (Cope) que tem a frente o comando do delegado André Davi. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o delegado e sua equipe estiveram na cidade de Carira, onde fizeram os primeiros levantamentos.
O Instituto de Criminalística também esteve no local para colher possíveis provas e indícios que possam ajudar na investigação.
Por ser empresa pública, as investigações na agência da Caixa Econômica Federal são de responsabilidade da Polícia Federal, enquanto o Banco do Brasil (sociedade de economia mista), terá inquérito instaurado pela Polícia Civil sergipana.
Entenda
Durante a madrugada deste sábado, 8, cerca de 20 homens participaram da ação criminosa que atingiu um estabelecimento do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
Por meio de nota, a Caixa esclareceu que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.
O Portal Infonet não conseguiu entrar em contato com a assessoria de comunicação do Banco do Brasil, mas permanece à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou do e-mail jornalismo@infonet.com.br.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B