Polícia Civil mantém buscas por jovem desaparecida em Porto da Folha

Ela foi vista pela última vez na última sexta-feira, 08

Ela foi vista pela última vez na última sexta-feira, 08. (Foto: Divulgação SSP/SE)

A Delegacia de Porto da Folha informou nesta quinta-feira, 14, que as diligências para localizar a jovem Júlia Sammara Silva Feitosa seguem de forma intensificada e ininterrupta. Ela foi vista pela última vez na última sexta-feira, 08, por volta das 20h30, quando saiu de casa com destino desconhecido.

Desde o registro do desaparecimento, equipes da unidade policial atuam em conjunto com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o Corpo de Bombeiros, o Batalhão da Caatinga (BPCaatinga) e o Grupamento Tático Aéreo (GTA), utilizando drones e realizando sobrevoos para busca em áreas de mata e margens do Rio São Francisco. O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, em Aracaju, também participa das ações.

Os investigadores já analisaram mais de oito horas de gravações de câmeras de segurança e continuam recebendo e verificando informações sobre possíveis locais onde a jovem possa ter estado. 

A Polícia Civil ressalta que imagens da jovem estão sendo amplamente divulgadas e reforça o pedido para que a população colabore com informações que possam auxiliar nas buscas, por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais