
Policiais civis da Delegacia de Capela prenderam na tarde desta segunda-feira, 26, um homem condenado definitivamente pelo crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu na região entre os municípios de Muribeca e Aquidabã, após levantamento feito a partir de denúncia anônima.
De acordo com o delegado Thyago Almeida, o mandado de prisão estava em aberto desde do ano de 2022. “Informações recebidas no início de maio deste ano indicaram que o foragido vinha se mudando de cidade com frequência para evitar a captura, tendo passado por General Maynard, Siriri e, mais recentemente, pelo povoado Arrodeador, na área entre Muribeca e Aquidabã”, detalhou.
Após as diligências, o homem foi localizado e preso. Ele será apresentado em audiência de custódia na Comarca de Capela e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena definitiva.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas às autoridades por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE