Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio em Itabaiana

Crime ocorreu às margens da BR-235

Policiais civis lotados na Divisão de Homicídios e na Divisão de Combate a Crimes Patrimoniais, ambas da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam em flagrante José Rivaldo Santos, conhecido como “Rastafari”, 35, pelo crime de homicídio.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (24), no bairro Campo Grande, às margens da rodovia BR-235, em Itabaiana. A ação policial ocorreu horas depois.

De acordo com as informações policiais, a vítima, identificada como Denilson Rosa da Silva, conhecido como “Peruca”, era suspeito de diversos crimes patrimoniais na região, como subtração de estepes de veículos estacionados no entorno de revendedoras de automóveis.

Segundo as investigações, José Rivaldo teria agido com o objetivo de reprimir os crimes praticados por Denilson. A suspeita é de que José Rivaldo tenha sido acionado por supostas vítimas dos crimes patrimoniais.

Após a lavratura do procedimento, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, que já possui passagens por crimes de homicídio. A decisão judicial foi expedida pela Justiça.

Em diligências, os agentes recolheram imagens do entorno do local do crime, as quais corroboram com as informações reunidas no inquérito policial.

As investigações seguirão titularizadas pela Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana.

A Polícia Civil orienta que informações sobre outros suspeitos envolvidos na prática criminosa, bem como sobre a localização de objetos relacionados ao fato, podem ser sigilosamente encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181).

Fonte: Ascom/ SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais