Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Lagarto

Ação policial desarticulou ponto de venda de entorpecentes e apreendeu drogas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio de equipes da Divisão de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas na última quarta-feira, 1º. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que apontava a comercialização de entorpecentes em uma residência na cidade.

Segundo informações, a equipe do Denarc iniciou uma vigilância no local indicado. “Durante a observação, os policiais notaram uma intensa e suspeita movimentação de pessoas na casa do indivíduo, que já era conhecido pelas autoridades”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Alcântara.

Após a confirmação da denúncia, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com o suspeito uma quantidade considerável de drogas, incluindo diversos pacotes de maconha e cocaína, eppendorfs contendo a mesma substância, três pacotes lacrados de sacos ziplock usados para embalar os entorpecentes, pedaços maiores de maconha embalados em papel alumínio e uma balança de precisão.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, encaminhado para a audiência de custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que denúncias sobre crimes ou suspeitos sejam feitas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais