Polícia Civil prende três homens acusados por tráfico de drogas

0
Produtos apreendidos durante a operação (Foto: Ascom/SSP)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá, com apoio da Coordenadoria da Polícia Civil no Interior (Copci), prenderam três homens e apreenderam mais de seis quilos de drogas, além de uma arma de fogo calibre 38 com a numeração raspada. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, nesta operação foram presos em flagrante Edvaldo Lima dos Santos, conhecido por “Tundinho”, 32 anos, ex-presidiário; Rafael Paulo dos Santos Andrade, 19 anos; e Wellington Ramos da Silva, 44 anos. Eles já estão à disposição da Justiça, conforme a assessoria.

“A Delegacia Regional de Propriá agradece a colaboração e pede para a comunidade que continue fazendo denúncias sobre crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, e localização de suspeitos e foragidos através do Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-6550”, disse o delegado Antônio Wellington Brito Júnior.

A Polícia recebeu a informação de que amigos de um homem conhecido como “Pebinha”, recentemente assassinado no município de Gararu, estariam indo pegar materiais dele, inclusive drogas e armas. Com estas informações, os policiais iniciaram as investigações, sob o comando dos delegados João Eduardo Dantas e Antônio Wellington Brito Júnior.

“Foi montada uma campana no trevo de acesso à cidade de Amparo do São Francisco e feita a abordagem a um caminhão, no qual foram encontrados seis quilos e seiscentos gramas de maconha, além de balança e outros materiais para embalagem e venda da droga, e um revólver calibre 38”, afirmou o delegado João Eduardo Dantas.

Com informações da Ascom SSP/SE

Comentários