
A Polícia Civil de Sergipe concluiu, nesta quinta-feira, 7, a investigação sobre uma agressão registrada durante uma festa particular realizada no povoado Muquém, no município de Itabaianinha. O caso ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo que mostra o momento da violência.
Segundo o delegado Gustavo Mendes, responsável pelo caso, a festa integrava uma cavalgada e teve acesso controlado mediante o pagamento de R$ 20 por pessoa. A Polícia Civil tomou conhecimento da ocorrência na segunda-feira, 4, quando a vítima foi orientada a procurar a delegacia.
Em depoimento, a vítima afirmou que não percebeu a agressão no momento em que ela aconteceu, tomando conhecimento apenas no dia seguinte, ao ver as imagens compartilhadas nas redes sociais.
Durante as diligências, foram ouvidos o organizador da festa e quatro seguranças que atuavam no evento. Eles relataram que houve diversas confusões no local e que a vítima foi retirada da festa pelos seguranças. Relatórios médicos apresentados apontam que a vítima apresentava escoriações e hematomas. Um dos seguranças também apresentou laudo médico.
Diante dos elementos apurados, a Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), tipificando o caso como lesão corporal dolosa de natureza leve. O procedimento foi encerrado e encaminhado ao Poder Judiciário, que será responsável por dar prosseguimento ao caso.
Com informações da SSP