Polícia conclui que morte de feirante foi acidental

Polícia conclui que fios se romperam acidentalmente e atingiram o feirante Márcio dos Santos Torres (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Civil chegou à conclusão de que a morte do feirante Márcio dos Santos Torres, 43, por descarga elétrica, foi realmente uma fatalidade. Não haverá, portanto, instauração de inquérito policial.

O delegado Wanderson Bastos chegou a este entendimento após a análise do laudo realizado pela Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado. Segundo ele, o caso será resolvido na esfera cível, entre os familiares da vítima e a instituição. “A polícia civil chegou ao local, mas o homem havia sido levado ao hospital, por isso não fizemos perícia. Ela só é feita com a presença do corpo. Ele foi socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu”.

O caso aconteceu há um mês, no município de Aquidabã, a 100 km da capital sergipana. Um fio de alta tensão se rompeu, e acabou atingindo o homem.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Energisa, e ainda aguarda manifestação da empresa. Estamos disponívels pelo telefone 2106-8000 e pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais