![]() |
O professor Celso Milton de Oliveira (Foto: Portal O Lagartense) |
A polícia continua as investigações sobre o assassinato do professor Celso Milton de Oliveira, encontrado morto dentro do quarto de sua casa na cidade de Lagarto no dia 12 deste mês. De acordo com o delegado regional Marcelo Hercos Lyrio, ainda é cedo para divulgar qualquer informação a respeito do caso para não atrapalhar as investigações.
“As investigações estão em andamento, não vamos falar nada por enquanto para que não atrapalhe o trabalho e na hora certa a imprensa vai saber sobre a linha que a polícia estão investigando”, comenta.
O crime
O professor foi encontrado morto dentro da sua residência, localizada no município de Lagarto. De acordo com policiais do 7ª Batalhão de Polícia Militar que chegaram à residência do professor, existe a suspeita de que o autor do homicídio conhecia a vítima identificada como Celso Milton de Oliveira.
O cabo da PM, Roberto Melo, conta que a secretária do professor chegou na residência e percebeu que a porta estava apenas encostada, ao entrar a mulher visualizou sangue na sala e acionou a polícia. Segundo o cabo, o professor estava caído no chão do quarto. O local tinha muito sangue e vestígio de uma toalha, que pode ter sido utilizada pelo autor para limpar as provas do crime.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B