Policia continua na captura de “Periquito”

“Periquito” continua foragido
Acusado de matar o policial militar Manoel Silva na cidade de Brejo Grande, no último dia 17 de agosto, continua foragido.

Mesmo com o trabalho intensificado por parte dos policiais, Antônio Santos da Silva, mais conhecido como “Periquito”, ainda não foi capturado. De acordo com informações da delegacia da cidade, as buscas estão sendo feitas não só no estado Sergipano, mas também em algumas cidades de Alagoas.

Crime

O cabo da PM foi alvejado com pelo menos 10 tiros enquanto reduzia a velocidade por conta de um quebra molas, na cidade de Brejo Grande. Na ocasião a polícia informou que pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça do militar. Mesmo sendo socorrido e encaminhado ao Hospital de Neópolis, o militar não resistiu aos ferimentos.

Prisão

No último dia 30 de agosto, policiais da Delegacia de Ilha das Flores prenderam uma mulher identificada como Ednalva da Silva, de 58 anos, acusada de esconder um acusado do homicídio.

Ednalva que é acusada pelo crime de favorecimento, foi presa por conta de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Quem tiver informações do paradeiro de “Periquito” pode ajudar a polícia ligando para o disque denúncia através do número 181.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais