Polícia de Itaporanga prende dois homens por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Itaporanga cumpriu dois Mandados de Prisão contra 2 homens envolvidos em casos de estupro de vulnerável.

No primeiro caso, o foragido foi encontrado na cidade de Estância, onde levava uma vida normal, embora houvesse contra ele uma Ordem de Prisão Preventiva oriunda da Comarca de Nossa Senhora do Socorro: segundo Denúncia do Ministério Público, o acusado teria abusado a própria filha, de apenas 05 anos.

A segunda prisão ocorreu na própria cidade de Itaporanga e envolveu um homem condenado na cidade de Riachão do Dantas também por Estupro de Vulnerável.

“Em 13 de julho de 1990 foi promulgada a Lei N° 8.069/90, chamada Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, cuja finalidade foi a criação de uma rede de proteção às crianças e adolescentes, conforme determinado pela Constituição de 1988. Infelizmente, esse é um tipo de crime sexual ainda muito praticado e tem destruído famílias em todo o país, justamente porque, em grande parte dos casos, o algoz é alguém muito próximo, com laços familiares ou de amizade com as vítimas”, diz o delegado Paulo Cristiano.

Os nomes dos presos foram omitidos para preservação da identidade das vítimas.

fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais