Polícia descarta existência de sequestro de meninas no interior de SE

(Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe descartou na tarde desta segunda-feira, 21, a existência de sequestro envolvendo as três meninas que desapareceram depois de participar de um custo religioso no município sergipano de Santana do São Francisco.

De acordo com a Polícia Civil, como não havia boletim de ocorrência registrado até a manhã de hoje, equipes da delegacia de Neópolis e Santana de São Francisco foram encaminhadas para os endereços das três garotas a fim de identificar as circunstâncias do desaparecimento.

No local, a Polícia Civil constatou que as meninas estavam na casa de uma amiga, descartando, completamente, a existência de sequestro, cárcere privado ou qualquer outro tipo de crime.

As meninas foram encontradas nesta segunda-feira, 21. Elas já estão bem de saúde e estão com os seus responsáveis legais.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais