Polícia divulga balanço dos atendimentos feitos na área do Forró Caju

Nenhuma ocorrência grave foi registrada no local da festa (Foto: divulgação)

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, 30, o balanço das ocorrências do posto de atendimento montado na área do Forró Caju. A unidade contou com a presença de delegados, agentes e escrivães para o registro de boletins e atendimento às ocorrências encaminhadas pela Guarda Municipal de Aracaju (GMA) – na área interna – e pela Polícia Militar – no entorno do evento. Ao todo, foram registrados três flagrantes e cinco termos circunstanciados de ocorrência durante toda a festividade.

De acordo com o balanço da Polícia Civil, no dia 28 de junho, uma mulher foi conduzida ao posto da Polícia Civil pela GMA, em decorrência dos crimes de ameaça e desacato. No local, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi preenchido, e a suspeita se comprometeu a comparecer em Juízo.

Já na quarta-feira, 29, último dia de festa, a Polícia Civil registrou uma detenção por furto, além de duas conduções por vias de fato. Os dois casos foram atendidos inicialmente pela Guarda Municipal de Aracaju.

Ainda conforme o balanço da Polícia Civil, no dia 23 de junho, um homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa – quando há a intenção de praticar o crime – e por desacato. Já no dia 24, foi registrado um auto de prisão em flagrante pela prática de estelionato.

Em seguida, no dia 25, foi feito o termo circunstanciado de ocorrência contra uma mulher por desacato. Ela foi conduzida pela GMA na área da festa. No dia 26, foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência contra um homem. Ele estava consumindo droga ilícita na área da festa e foi conduzido pela GMA.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais