Polícia divulga imagens de investigados por homicídio em Itabaiana

Polícia divulga imagens de investigados por homicídio em Itabaiana (Foto: SSP)

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira, 3, imagens de dois investigados pela prática do homicídio que vitimou Denisson do Nascimento Bispo, no bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2022.

De acordo com as informações policiais a investigação apurou que Denisson estava na porta da residência de uma pessoa próxima a ele quando foi surpreendido por dois homens, que fizeram os disparos fatais de arma de fogo. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A apuração policial colheu imagens e verificou a presença de dois homens de bicicleta que, inicialmente, passam em um local bem próximo ao do crime e que depois reaparecem correndo. As imagens flagram um objeto que aparenta ser uma arma de fogo.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre a identificação e localização dos suspeitos sejam repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais