Polícia diz que rivais do tráfico se mataram em chacina

Polícia durante trabalho de perícia na zona interna do edifício inacabado (Foto: Reprodução/Vídeo SSP-SE) 

Após a prisão de Jorge Wellington Santos da Mota, de 20 anos, na última quinta-feira, 23, a Polícia acredita ter elucidado a chacina que deixou cinco mortos na obra inacabada de um hotel no bairro Atalaia, no dia 21 de dezembro do ano passado. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), das cinco execuções, três delas teriam sido cometida por uma dupla que seria parte de um grupo criminoso do bairro Atalaia; e na sequência dos fatos, Jorge Wellington, que seria de um grupo do Parque dos Faróis, revidou com tiros e matou a dupla [José Cássio e Flávio]. Os detalhes são apresentados com auxílio de uma maquete eletrônica, desenvolvida por peritos do Instituto de Criminalística.

Outro caso

Junto com Jorge Wellington, a Polícia prendeu José Hugo Pereira, fugitivo do Copemcan e apontado como um dos participantes do assassinado de Edson Brabec Barreto Filho, de 59 anos, no dia 14 de janeiro de 2016.

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais