Samuel Almeida de Jesus foi preso nesta terça, 03 (Fotos: Cedidas SSP)
|
Caso do latrocínio do empresário de uma farmácia localizado no município de Ribeirópolis, ocorrido no dia 26 de novembro de 2016, é elucidado pela Polícia Civil e suspeito de cometer o crime é preso. Samuel Almeida de Jesus, de 19 anos de idade, foi detido na tarde desta última terça-feira, 03, em flagrante, segundo explica o delegado responsável pelas investigações, Eurico César Souza Nascimento.
“Estávamos em diligências para colheita de provas que levassem à autoria delitiva do latrocínio tentado da vítima da farmácia, quando recebemos informações veladas de que o suspeito teria pintado o capacete supostamente utilizado no crime e adquirido uma nova arma de fogo, além de ter recebido um carregamento de droga”, informa.
O delegado acrescenta que diante dessas informações ele e a equipe de policiais da Delegacia de Ribeirópolis resolveram abordar Samuel Almeida e na oportunidade foi possível efetuar a prisão em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas.
Embora a imagem da filmagem do circuito interno da farmácia distorça quando aproximada, ficando diferente da foto tirada na delegacia, o irmão do investigado confirmou que realmente se tratava de Samuel no assalto à farmácia. “Já a namorada alegava que no dia do crime teria passado o dia com ele, mas o fato foi desmentido pelo suspeito”, diz o delegado Eurico César.
A moto do suspeito foi aprendida, assim como as vestes idênticas as utilizadas por ele no dia do crime. O delegado de Ribeirópolis informa, ainda, que mesmo com a elucidação do latrocínio, as investigações continuam em andamento. “Para fazermos colheitas de provas”, explica. Atendendo ao pedido dos familiares da vítima, o delegado não divulgou o nome do empresário.
Por Moema Lopes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B