Polícia encontra motorista de aplicativo que estava desparecido

Família divulgou o desaparecimento nas redes sociais (Foto: Instagram Informações Policiais)

Um motorista de aplicativo, que estava desaparecido desde o dia 8, foi encontrado nesta quarta-feira, 13. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado com vida em uma casa no bairro São Conrado, zona sul de Aracaju.

A investigação feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Divisão de Inteligência, após registro do desaparecimento, apontou que o motorista circulou por vários bares da capital desde o dia de seu desaparecimento.

“Desde o primeiro momento, nós passamos a realizar diligências colhendo informações sobre o seu paradeiro. Identificamos que ele havia consumido bastante bebidas alcoólica, circulado por vários bares e mercearias comprando bebidas, até que hoje, após confirmar muitas informações, conseguimos encontrá-lo com vida em uma residência no São Conrado”, detalha o delegado André Baronto.

“É importante frisar que em casos de desaparecimento, a família passe todas as informações possíveis desde o momento do fato, sem omitir nada, porque isso pode atrasar as investigações”, conclui.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais