A delegada da 6ª DM, Teonice Alexandre, informa que já foi esclarecida toda a dinâmica da ação criminosa que vitimou recentemente três pessoas em São Cristóvão. Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil, foi acerto de contas o motivo do homicídio de Jadilson da Conceição, no último sábado, dia 14, na estrada da Cabrita; de Jorge Ariclenes dos Santos do Amor Divino no domingo, 15, no bairro Rosa Elze e de Antônio de Souza Júnior, que também foi baleado no domingo, mas morreu na terça-feira, 17, no Hospital João Alves.
A polícia trabalha agora no sentido de capturar os acusados, Roberto Raimundo de Oliveira, conhecido como “Terra Preta”, e Fábio Júnior de Oliveira Santos, que estão foragidos e escondidos provavelmente em um matagal de difícil acesso e contra os quais já foi expedido mandado de prisão.
“Não há motivos para que a comunidade local entre em pânico, pois se tratou de uma situação específica. Não há terror generalizado. As primeiras informações que tínhamos eram de que Roberto teria decidido se vingar da morte do amigo Sinicley dos Santos, assassinado por Jadilson em dezembro de 2007. Entretanto, a versão da esposa de Roberto, que prestou depoimento na manhã desta sexta-feira, 20, é de que o marido tinha sido ameaçado de morte e decidiu agir antes”, explica a delegada Teonice.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B