Polícia esclarece crimes contra conselheiro da Barra dos Coqueiros

Marcos Antônio Cabral

Pouco mais de um mês após o início da investigação sobre os crimes contra o presidente do Conselhor Tutelar da Barra dos Coqueiros, Marcos Antônio Cabral, a polícia elucidou os atentados e desarticulou duas quadrilhas.

O conselheiro chegou a ser assaltado e também teve o seu estabelecimento comercial incendiado, o que fez a polícia trabalhar com a hipótese de relação entre os crimes.
“A priori pensamos que os crimes poderiam ter alguma relação, mas descobrimos que se tratava de acontecimentos distintos”, contou o delegado Werner Azevêdo, que está a frente do caso.

Segundo ele, o roubo teria sido efetuado por uma quadrilha, onde um ex- funcionário do bar e 

Bar foi incendiado logo após denúncias do conselheiro
também um sobrinho da vítima participaram do crime. “Tanto o sobrinho da vítima, como um menor confessaram o crime e estão detidos. Outras três pessoas estão foragidas, mas nós já temos os retratos dos mesmos“ informou Werner.

Em relação ao incêndio, o delegado contou que quatro pessoas já foram identificadas como autoras do crime. “Aconteceu um assalto em um bar vizinho ao do conselheiro, em seguida os mesmo homens entraram no estabelecimento da vítima e como não encontraram nada para roubar, ficaram com raiva e tocaram fogo”, falou o delegado.

Do mesmo modo que os primeiros, os acusados estiveram na delegacia e confessaram o crime, mas irão responder em liberdade. Werner também informou que nessa terça-feira, 29, a polícia irá realizar uma coletiva, onde eles irão apresentar mais detalhes sobre os casos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais