Polícia estoura ponto de venda de drogas na Invasão Pantanal

Além da grande quantidade de drogas, munições foram encontradas
Na tarde desta segunda-feira, 22, uma operação do Comando de Policiamento da Capital resultou no estouro de um ponto de venda de drogas, na Invasão Pantanal, localizada entre os bairros Inácio Barbosa e São Conrado.

Executada pela Rádio Patrulha e pelo Grupamento Tático Aéreo, a ação, comandada pelo coronel Iunes, resultou na apreensão de seis quilos de Maconha (prensada e pronta para o consumo), 175g de crack, três revólveres calibre 38, uma pistola 380 e uma escopeta calibre 12, várias facas, objetos roubados e munições.

De acordo com o capitão Vitor Moraes, a polícia chegou até o local do crime por denúncias. “Eles estavam montando barricadas e quebra-molas na localidade, o que impediria o nosso trabalho”, explica.

Entre as munições encontradas, algumas em desuso da polícia
Ainda segundo o capitão, na hora da apreensão, apenas uma menor, de 17 anos, encontrava-se em um dos dois barracos onde foram encontradas as drogas. Ela foi encaminhada para o Departamento de Narcóticos (Denarc). “Os outros dois traficantes ainda não foram presos, mas temos informações de que se trata de um paulista e um sergipano”, diz Moraes.

As munições encontradas servem para armas de calibre 12 e algumas delas têm venda é proibida, como as de ponto 30 – de armas usadas pela polícia -, ponto 40 e 9 mm – de uso do exército. Eles estavam preparados para o tráfico, pois possuíam uma balança de 25 kg, o que comprova a grande quantidade de drogas que possuíam”, conta o capitão. “A operação continuará até que possamos prendê-los”, finalizou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais