Polícia faz apreensão de CDs e DVDs

No final da manhã de hoje, a equipe da Delegacia de Defraudações fez a apreensão de mais de 1.500 DVDs e CDs clandestinos, adquiridos por um comprador local nos municípios baianos de Feira de Santana e Vitória da Conquista. Os produtos piratas estavam estocados em uma casa alugada na rua Estância, no bairro Getúlio Vargas, onde também foi preso Newton Azevedo Andrade, que confessou ser um distribuidor do material.

 

Segundo ele, os CDs e DVDs – que são gravados de forma clandestina em estúdios da cidade – chegavam a Aracaju por intermédio de uma transportadora. A polícia informou que na próxima semana estará realizando investigações na cidade de Itabaiana, onde é registrada uma intensa venda deste tipo de material em feiras livres e pequenas lojas. Para a polícia, existe uma ligação entre os distribuidores do material de Aracaju e Itabaiana.

 

Além de CDs e DVDs – este ano já foram apreendidas mais de cinco mil unidades – piratas, a polícia de Sergipe está de olho nos produtos comercializados por vendedores chineses e coreanos, que não apresentam comprovação da compra das mercadorias (tênis, perfumes, material eletrônico, roupas etc.) nem do pagamento de impostos. Os policiais chegaram a prender, no mês passado, oito pessoas. Dois brasileiros e seis chineses. A investigação aponta que os produtos são obtidos através de distribuidores que atuam em São Paulo e Salvador.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais