Polícia Federal prende seis contrabandistas em Itaporanga D”Ájuda

Mercadoria apreendida vinha do Paraguai (Foto: Ascom/PF)
Após recebimento de denúncias, a Polícia Federal interceptou por volta das 13 horas de quinta-feira, 2, dois veículos na BR 101, Município de Itaporanga D’Ajuda, transportando mercadorias estrangeiras desprovidas de nota fiscal.

Foram presos seis homens em flagrante que encontram-se provisoriamente custodiados no COPE. Um deles é policial civil e encontra-se na Delegacia de Barra dos Coqueiros/SE, à disposição da 7ª Vara Federal, respondendo todos por crime de descaminho, com pena prevista de até 04 anos de reclusão.

Segundo o depoimento dos condutores, eles teriam viajado para Foz do Iguaçu/PR, com o fim de fazer compras no Paraguai e estariam retornando para Arapiraca/AL, quando foram abordados pela Polícia Federal na BR 101.

Foram apreendidos cerca de 1200 aparelhos celulares, 38 videogames Play Station, 450 cabos USB, 32 camisas, 11 bolsas femininas, 96 relógios, 11 MP4, 10 CD’s players automotivos, 39 perfumes,1360 baterias para celular, além de diversos outros acessórios, 15 câmeras fotográficas digitais, 300 cartões de memória, dentre outros materiais eletrônicos.

Apreendidos também estão os dois veículos utilizados, que foram: uma caminhonete S-10, placa DXB 1449 e um gol, placa NMB 8406. No interior da caminhoete S-10 encontravam-se José Luiz De oliveira, Edmilson Ferreira Araujo, Welton Pedro da Silva e José Ailson dos Santos(motorista). Já no automóvel gol, viajavam Ycaro Wender Feitosa e Messias Sebastião da Silva, transportando mercadoria estrangeira.

Fonte: Comunicação/PF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais