Polícia flagra estufa sofisticada com cerca de 300 plantas de maconha

O Batalhão de Choque encontrou em uma residência uma sofisticada estrutura para o cultivo de maconha, contendo estufa, iluminação de LED e um sistema de irrigação

No total, foram apreendidos cerca de 300 pés de maconha em diferentes estágios de crescimento (Foto: PMSE)

Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizaram uma importante apreensão de maconha e prenderam um suspeito em flagrante por tráfico no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

A ocorrência aconteceu na quarta-feira, 8, e teve início quando a equipe do Choque realizava patrulhamento na região. Os policiais foram informados por populares sobre uma movimentação suspeita e um forte odor, característico de maconha, vindo de uma residência localizada na Rua 57.

Ao se deslocarem para verificar a denúncia, os militares confirmaram o forte odor e, já na garagem do imóvel, visualizaram dois vasos contendo plantas idênticas a maconha. Diante da situação de flagrante e da aparente condição de abandono da casa, a equipe procedeu com a entrada tática.

No interior da residência, foi encontrada uma sofisticada estrutura para o cultivo indoor de maconha, contendo estufas, iluminação de LED e um sistema de irrigação. No total, foram apreendidos cerca de 300 pés de maconha em diferentes estágios de crescimento.

Com o apoio de outra equipe do batalhão, todo o material ilícito foi recolhido. O suspeito detido no local e as plantas apreendidas foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais