Polícia identifica homem que atropelou mulher grávida em Aracaju

(Foto: arquivo/ SSP)

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou na tarde desta quarta-feira, 16, que a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito de Aracaju identificou o o autor da tentativa de homicídio contra uma mulher gestante, decorrente de um atropelamento proposital. O crime aconteceu na última segunda-feira, 14, no conjunto Bugio, em Aracaju.

As imagens de segurança obtidas pela Polícia Civil, somadas às diligências e às ouvidas, permitiram identificar o condutor do veículo como sendo o comerciante Agemiro dos Santos Júnior, 29 anos. Segundo levantamento, havia a pretensão por parte do investigado de se apresentar às autoridades policiais, acompanhado de um advogado, mas ele acabou desistindo.

No momento, Agemiro dos Santos encontra-se foragido e será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil. Testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil e a vítima recebeu alta na tarde de ontem, 15. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181.

Relembre

O atropelamento ocorreu no Bairro Bugio. De acordo com informações da Polícia Militar, populares relataram que a vítima teve uma discussão verbal com o condutor do veículo que acabou por realizar o atropelamento conscientemente. O homem fugiu do local em seguida, mas existe uma filmagem em que consta a ação do suspeito. A gestante foi levada à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve alta médica.

 

Com informações da SSP/SE

 

A matéria foi alterada para correção da identificação do suspeito.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais