Polícia indicia padrasto acusado de engravidar enteada de 10 anos

Equipe da Maternidade fez um trabalho especial para acolher a criança grávida (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública concluiu o inquérito instaurado para investigar o estupro praticado contra uma criança de 10 anos de idade, crime ocorrido no município de Itaporanga d´Ajuda. A garota engravidou e a criança nasceu saudável no dia 20 de junho deste ano na maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju. A equipe da maternidade se preparou e realizou um trabalho especial para acolher a criança grávida e viabilizar o parto, segundo informações da assessoria de imprensa.

O padrasto da garota figura como principal suspeito e, ao final da investigação, o delegado Paulo Cristiano, que presidiu o inquérito policial, o indiciou pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito teve mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário e cumprido no mês de abril deste ano. Quando deu voz de prisão, a polícia encontrou uma arma na casa do suspeito. Além do crime de estupro, o suspeito também responde por posse ilegal de arma.

O processo tramita na Comarca de Itaporanga D´Ajuda em segredo de justiça. O acusado nega envolvimento no caso e a juíza já solicitou exame de DNA para identificar a paternidade. A investigação foi inciada pela Polícia Civil através de denúncias anônima que chegou ao Conselho Tutelar do município.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais