Polícia interrompe festa clandestina em motel em Itabaiana

Drogas e arma apreendidas (Foto: 3º BPM)

Policiais militares que integram a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar flagraram uma festa ilegal com drogas e adolescentes em um motel localizado na BR-235, na cidade de Itabaiana na noite do sábado, dia 13.

O flagrante ocorreu por volta das 22h, momentos após o recebimento de um denuncia de perturbação do sossego. No motel, os militares constaram o uso abusivo de um som automotivo e verificaram que nove pessoas participavam de uma festa (quatro adolescentes e cinco adultos).

Durante a abordagem, os policiais apreenderam 10g de cocaína, 10g de maconha, 20g de droga sintética. Havia também um veículo com um simulacro de pistola e equipamentos sonoros os quais foram apreendidos.

Os PMs ainda verificaram que quatro participantes eram adolescentes onde as menores foram entregues aos seus respectivos pais e/ou responsáveis. Os maiores de idade, responsáveis pelo evento, poderão responder também por corrupção de menores.

*Com informações do 3º BPM

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais