O Instituto Médico Legal (IML) recepcionou um feto oriundo do Hospital de Carmópolis. De acordo com o primeiro levantamento da Polícia, o feto é consequência de um aborto induzido praticado por uma adolescente.
Há informações que a família recebeu o feto no hospital e o pai da adolescente, Jivanildo Oliveira, o teria encaminhado à Delegacia de Polícia da localidade, cujos policiais levaram para o IML. Na Delegacia de Polícia já foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do aborto.
Os primeiros levantamentos da Polícia indicam que a adolescente teria praticado o aborto usando citotec. No Brasil, a prática do aborto é tipificada como crime contra a vida, previsto no Código Penal Brasil, com pena de detenção, que pode variar entre um a dez anos, a depender da circunstância.
O aborto é liberado no Brasil quando não há outros meios para salvar a vida da mãe e também quando a gravidez é resultado de crime de estupro, conforme explícito no artigo 128 do Código Penal.
Queda de Jegue
José Adelvan morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima de queda de jegue. O acidente aconteceu no município de Graccho Cardoso no dia 30 de junho deste ano e a vítima faleceu na tarde desta quarta-feira, 13.
Na queda, Adelvan bateu a cabeça no chão e foi levado para o Huse, onde permaneceu internado até a morte.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B