![]() |
Polícia Civil ainda está investigando as causas do acidente que vitimou Ricardo Teixeira (Foto: reprodução/Facebook) |
A Polícia Civil de Laranjeiras continua investigando as causas do acidente que vitimou Ricardo Teixeira Lyra, de 43 anos, neto do empresário Oviêdo Teixeira. O fato ocorreu no último dia 25 de julho, na BR 101, em Laranjeiras.
O delegado Thiago Leandro, responsável pelas investigações, confirmou que já recebeu os laudos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML), mas explicou que as informações ainda não são suficientes para determinar as causas do acidente.
Ainda de acordo com o delegado Thiago Leandro, o laudo do IML apontou que a causa da morte foi afogamento, o que significa, em tese, que Ricardo ainda estava vivo quando caiu na água.
Já o laudo da PRF, conforme informações do delegado, apenas descreve a projeção do carro e a saída da pista, e também esclarece que não foram encontradas marcas de frenagem.
Relembre
O acidente ocorreu no KM 84 da BR 101, em Laranjeiras, interior de Sergipe. O carro conduzido por Ricardo Teixeira caiu da 'Ponte do Ibura', local que liga os municípios de Laranjeiras e Socorro.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B