Polícia investiga atropelamento de militante do PT durante carreata

Polícia investiga atropelamento de militante do PT durante carreta (Foto: SSP-SE)

A Polícia Civil de Sergipe informou nesta quinta-feira, 3, que abriu um inquérito para investigar o atropelamento de um militante do Partido dos Trabalhadores (PT). A vítima foi socorrida até um hospital da capital.

A ocorrência foi registrada durante uma carreata no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, na noite desta quarta-feira, 2. De acordo com o Partido dos Trabalhadores, a vítima foi arrastada por um veículo plotado com a imagem de um candidato bolsonarista.

Segundo a SSP, o caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), que conduz as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo é apurar as circunstâncias do incidente. Testemunhas serão ouvidas pela DEDT nos próximos dias. Além disso, a delegacia também irá analisar laudos médicos e periciais, bem como imagens de câmeras de segurança da área, que podem ajudar a esclarecer os fatos.

Em razão do incidente, a candidata Candisse Carvalho (PT) informou na manhã desta quinta – em publicação nas rede sociais – que a agenda de campanha prevista para hoje está suspensa. Contudo, Carvalho confirmou a ida ao debate que será realizado na noite desta quinta em uma emissora de TV local.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais