Polícia investiga colaboração de adolescente em latrocínio de motoboy

Polícia investiga colaboração de adolescente em latrocínio de motoboy (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe informou nesta terça-feira, 8, que um adolescente foi ouvido em relação ao latrocínio do motoboy Everton de Jesus Santos, ocorrido em Nossa Senhora do Socorro. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), através da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), que apura o grau de envolvimento do jovem com o ocorrido.

De acordo com as autoridades, as declarações prestadas pelo adolescente foram incorporadas ao inquérito policial, que segue em andamento com a coleta de provas. Além dele, outros suspeitos também estão sendo investigados pela Derof. A apuração inclui a análise de imagens de câmeras de segurança da área, que podem fornecer mais detalhes sobre o crime.

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população contribua com informações que possam auxiliar na elucidação do caso. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181, com a garantia de sigilo absoluto.

Relembre

Um motoboy, de 46 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 3, por volta das 23h30, em uma estrada na Av. Gasoduto, no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. A Polícia Militar foi acionada via CIOSP por um militar de folga, que é parente da vítima e tinha informações sobre a sua localização. Após buscas na área de mata, o corpo foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais