Polícia investiga morte de jovem em Riachão

O jovem Joãozinho Freire Ribeiro, de 25 anos, faleceu nesta segunda-feira, 12, na cidade de Riachão do Dantas, 99 quilômetros da capital. De acordo com o registro do Instituto Médico Legal (IML) a morte dele foi causada por agressão física. De acordo com informações da população local, Joãozinho envolveu-se em uma discussão de rua no domingo e levou um murro com uma soqueira. No entanto, na delegacia de Riachão a morte dele ainda está sendo investigada.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leógenes Correa, a declaração de óbito do hospital onde o jovem estava internado e veio a falecer foi de que a morte dele foi causada por insuficiência hepática. Depois que a polícia tomou conhecimento de que ele teria sido vítima de agressão, entrou em contato com o hospital e com o IML, que ainda não emitiu laudo da causa mortis. O corpo de Joãozinho será sepultado nesta terça, 13.

Registros do IML

Na tarde da última segunda-feira, 11, o Hospital João Alves Filho enviou ao Instituto Médico Legal o corpo de Brasilino José da Conceição, de 83 anos, ele foi vítima de atropelamento no município de Pinhão. Outras mortes registradas foram do senhor Abílio Fontes dos Santos, de 83 anos, também vítima de acidente de trânsito e do jovem David Santos Silva, de 24 anos, que estava internado após um acidente de motocicleta.

O IML registrou também duas mortes por causas indeterminadas. As duas pesoas do sexo masculino foram provenientes do Hospital João Alves Filho e do Hospital Cirurgia.

OBS: A matéria foi modificada às 16h40 para alteração de uma informação.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais