Polícia investiga morte em Tobias Barreto

Inquérito ainda está em curso (Foto: Portal Infonet)

No último domingo, 26, Orlando da Pureza Oliveira, foi morto no município de Tobias Barreto, no sul do Estado. Segundo alguns familiares, ele estava caçando passarinhos em uma região rural com alguns amigos quando foram abordados por policias armados e à procura de ladrões de gado. O corpo da vítima foi encontrado somente na manhã de segunda-feira, 27.

O Portal Infonet entrou em contato com o delegado de Lagarto, Marcelo Hercos, que investiga a ação. “As investigações estão em curso, oficialmente ainda não recebi nenhum procedimento por isso a polícia ainda não tem resultado”, informa Marcelo.

Segundo informações do delegado, o inquérito está em fase de interrogatório das testemunhas e todos os envolvidos no caso já foram ouvidos pela polícia. “Tudo o que se sabe acerca do caso é o que as testemunhas comentam. Os amigos e a família dizem que ele era um trabalhador sem contato com o crime, já os policiais envolvidos na ação afirmam que ele estava roubando gado”, pondera o delegado.

Marcelo Hercos informou também que informações mais precisas só serão divulgadas quando o inquérito for fechado. “O prazo para conclusão dos trabalhos é de 30 dias, mas acredito que a finalização do inquérito acontecerá antes” conclui o delegado.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais