Polícia investiga mutilação de jegues em comunidade rural de Poço Redondo

De acordo com informações da SSP, jegues que estavam pastando na localidade foram mutilados e tiveram seus órgãos genitais arrancados.

Informações que possam contribuir com as apurações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181. (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil investiga um caso de maus-tratos contra animais registrado na madrugada da última terça-feira, 14, na Comunidade São José, zona rural do município de Poço Redondo. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), jegues que estavam pastando na localidade foram mutilados e tiveram seus órgãos genitais arrancados.

A investigação teve início após o registro do Boletim de Ocorrência, e a equipe policial segue em diligências para identificar os responsáveis pelo crime.

Informações que possam contribuir com as apurações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, pelo número 181.

por Marina de Sena e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais