Ronaldo Marinho: perícia mais detalhada (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
A polícia civil já começou as investigações para identificar a ossada humana encontrada na manhã de sexta-feira, 27, dentro de um canavial no município de Laranjeiras. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) instaurou inquérito policial, que está tramitando na Delegacia de Polícia do município de Laranjeiras.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, o delegado Ronaldo Marinho deverá ouvir, na próxima semana, o depoimento de familiares de um rapaz que está desaparecido desde o mês de novembro do ano passado.
A assessoria da SSP informa, ainda, que os familiares não prestaram boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do rapaz, mas estiveram no local onde os restos mortais foram encontrados e teriam reconhecido as roupas, que seriam bastante semelhantes às peças que o homem desaparecido usava.
A Polícia Civil está mantendo os detalhes do inquérito em sigilo para não atrapalhar as investigações. O delegado Ronaldo Marinho, conforme a assessoria, solicitará perícia mais detalhada e só se manifestará sobre o assunto depois do resultado dos laudos que estão sendo produzidos pelo Instituto Médico Legaç (IML).
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B