Polícia investiga série de assaltos a estudantes no bairro Luzia

Imagens mostram possível suspeito dos crimes transitando na localidade (Foto: Câmeras de segurança)

Uma série de assaltos tem assustado moradores e estudantes de um colégio particular localizado no bairro Luzia, em Aracaju. Na última terça-feira, 14, a vítima foi uma adolescente de 17 anos que caminhava em direção à instituição de ensino e foi abordada por um homem armado que conduzia uma bicicleta. Os casos estão sendo investigados pela 1ª Delegacia Metropolitana da capital.

De acordo com o pai da vítima, o empresário Marcos Menezes, sua filha é apenas uma das várias pessoas que têm sofrido com as ações criminosas na localidade. “Vem acontecendo uma quantidade de assaltos muito grande e eles têm ocorrido à mão armada. Ontem minha filha foi abordada por um homem com uma arma que exigiu que ela ficasse ao lado dele aparentando amizade para que ele também pudesse assaltar outra pessoa”, detalha o empresário, que procurou a delegacia para denunciar o fato.

Segundo Marcos, o assaltante é conhecido na região e tem sido monitorado pelas câmeras de segurança dos ambientes próximos onde ocorrem os crimes. “Eu cheguei a solicitar providências à escola, mas eles informaram que a lei não permite que possam agir fora do seu perímetro”, explica.

A partir do Boletim de Ocorrência produzido com o relato do empresário e de sua filha, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) informou ao Portal Infonet que as investigações serão deflagradas pelo delegado Everton Santos com o intuito de identificar o autor dos assaltos.

“Outros boletins foram registrados e o caso será investigado. Pedimos o auxílio da população para que, quaisquer informações, sejam divulgadas pelo Disque Denúncia 181”, detalhou a assessoria de imprensa do órgão.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais