Polícia investiga suposto incêndio criminoso no Paraíso do Sul

Incêndio ocorreu em Carmópolis (Foto: ilustrativa/Sargento Joselito Farias)

A Polícia Civil está investigando o incêndio ocorrido em uma residência do loteamento Novo Paraíso, localizado no bairro Santa Maria. A suspeita é de que o sinistro, que ocorreu no dia 4 de fevereiro, tenha sido criminoso.

O delegado Gilberto Guimarães, responsável pelo caso, já ouviu a família e aguarda o laudo pericial da Criminalística para compor o inquérito policial. Outras testemunhas podem ser chamadas a depor.

A suspeita de crime passou a ser apontada quando vizinhos encontraram um galão de combustível próximo à residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, que atendeu a ocorrência, a sala e um quarto da casa ficaram destruídos.

Vítimas

Mãe, filha de 6 anos, e outra parente das moradoras foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe com queimaduras no corpo. As mulheres foram liberadas no decorrer da semana passada. Já a criança recebeu alta médica nesta segunda-feira, 11.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais