Incêndio no Paraíso do Sul: mãe recebe alta; criança continua no Huse

Criança continua internada no Huse (Foto: Portal Infonet)

A mulher de 31 anos, vítima de um incêndio numa residência do Paraíso do Sul, recebeu alta médica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A menina de 6 anos continua na unidade.

O sinistro ocorreu no última segunda-feira, 4, e deixou três pessoas queimadas: mãe e filha, que moram na casa e uma outra mulher, parente das residentes, segundo o Huse. Esta última também foi encaminhada ao hospital e liberada no dia seguinte. A criança, que teve o braço esquerdo queimado, passa bem, mas continua em observação.

Relembre

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, que atendeu a ocorrência, a sala e um quarto da casa ficaram destruídos. A suspeita é de que pessoas tenham jogado gasolina e ateado fogo no local. Vizinhos encontraram um galão do combustível inflamável próximo à residência. O caso será investigado pela Polícia Civil, caso as vítimas formalizem a denúncia através de boletim de ocorrência.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais