(Foto: Reprodução facebook) |
A investigação acerca da morte de Cleber Gois Dias já ganhou novos rumos a partir dos depoimentos das testemunhas e a Delegada Rosana Freitas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma ter suspeitos do crime, além de ter confirmado que a execução ocorreu mesmo durante uma festa no Bairro América, no último domingo, 19. O rapaz tinha 34 anos e segundo a delegada, ele costumava frequentar aquela festa.
Baseada no depoimento das testemunhas, a delegada trabalha com a hipótese de uma pessoa ter disparado os tiros contra Cleber, e outra que a auxiliou na fuga. Ainda de acordo com Rosana, não há motivos claros para execução de Cleber, visto que as investigações não apontam para envolvimento do rapaz com atividades ilícitas. A delegada confessa que existe um longo caminho para as conclusões do caso, mas garante que outras testemunhas serão ouvidas.
“As investigações continuam e outras testemunhas serão ouvidas. Não podemos falar tudo que apuramos para que o processo de investigação não seja atrapalhado, mas ainda há um longo caminho pela frente”, disse.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B