A Polícia Civil de Sergipe divulgou nesta sexta-feira, 20, que instaurou um inquérito policial para apurar o caso de um frentista que foi hospitalar após ingerir etanol em Aracaju.
De acordo com a Polícia Civil, estão sendo ouvidas testemunhas e também já foram solicitados exames periciais. Também já foram solicitados os laudos de atendimento ao hospital onde a vítima foi atendida. O caso segue sendo investigado pela 8ª Delegacia Metropolitana (8ª DM).
Em nota enviada à imprensa, o Huse disse que o paciente deu entrada na unidade na última segunda-feira, 16, por ingestão de combustível inflamável e apresentando dor epigástrica. E que ele recebeu alta após passar avaliação médica e ser medicado.
Conforme o Huse, o frentista voltou à unidade na última quinta-feira, 19, com um quadro de ansiedade. E mais uma vez, foi atendido, medicado e liberado.
Relembre o caso
A situação veio à tona na última quinta-feira, 19, após denúncia feita pela vítima a TV Sergipe. O frentista disse que foi vítima de uma brincadeira na qual um colega de trabalho colocou etanol dentro da sua garrafa de água sem que ele percebesse.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B