Polícia já tem suspeito de matar homem carbonizado

Homem teve corpo incendiado dentro de casa (Foto ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi encontrado carbonizado no Conjunto Albano Franco, em Estância, nessa última segunda-feira, 10. De acordo com o delegado Alan de Freitas, responsável pelas investigações, já há um suspeito pelo crime. A vítima é conhecida como “Reges”, porém o corpo permanece sem identificação nos registros do Instituto Médico Legal (IML).

Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Civil, o homicídio foi motivado por uma dívida que a vítima teria com o suspeito. O delegado explica que os dois homens haviam brigado em via pública e, após a discussão, o criminoso teria invadido a residência da vítima e ateado fogo ao corpo. “Reges” morava sozinho. A denúncia sobre o homicídio foi feita por populares.

A identificação do suspeito está sendo mantida em sigilo. O inquérito deve ser concluído em até 30 dias. O Portal Infonet continuará acompanhando os desdobramentos do caso.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais