Polícia Militar apreende droga e arma de fogo na Zona de Expansão

Homem que estava em posse do material já respondia a processo judicial (Foto: SSP/SE)

Militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) localizaram um suspeito de tráfico de drogas e apreenderam uma arma de fogo nesse domingo, 17. O caso ocorreu durante rondas pela rodovia dos Náufragos, na Zona de Expansão de Aracaju.

Segundo as informações policiais, os militares visualizaram um homem em atitude suspeita. Ele estava em uma motocicleta. Foi feito o acompanhamento do veículo e o condutor desceu da motocicleta fazendo disparos contra os militares.

O suspeito acabou sendo atingido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Com ele, foram apreendidos um tablete de droga, a arma calibre 32 e o veículo. O material foi encaminhado à delegacia.

Os policiais também identificaram que o suspeito responde a processo judicial, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais