Polícia Militar prende homem foragido da Justiça na cidade de Lagarto

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, e permanece à disposição da Justiça

O homem foragido da Justiça estava em balneário da cidade (Foto: PMSE)

Nesse domingo (8), equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um homem foragido da Justiça no Bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto, Centro-Sul de Sergipe. O crime foi cometido na cidade de São Paulo, Região Sudeste do país.

Segundo informações policiais, a equipe realizava patrulhamento ostensivo, quando recebeu denúncia que homem foragido da Justiça estava em balneário da cidade.

Rapidamente, os militares foram ao local e identificaram o suspeito. No procedimento de busca pessoal nada de irregular foi encontrado. Já no processo de identificação, um mandado de prisão foi constatado referente a um crime cometido na cidade de São Paulo.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais