Polícia Militar prende suspeito de matar idosa em Itabaiana

Local onde o crime foi praticado (Foto: Grupo Paty News/Arquivo)

Um homem de 19 anos foi preso apontado como um dos responsáveis pela prática de assalto, que culminou com a morte de uma idosa no povoado Caraíbas, no município de Itabaiana. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 4, e o suspeito localizado no início desta tarde. Dois menores também foram apreendidos durante a ação.

De acordo com informações do tenente Guedes, comandante do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, os policiais militares recebeu denúncia anônima, informando que os suspeitos pelo latrocínio estariam circulando no bairro Santa Mônica, ocupando um veículo de passeio, que seria um Voyage de cor banca.

Os policiais realizaram as diligências e localizaram o carro suspeito. Dentro do veículo usado pelos suspeitos, os policiais militares encontraram uma munição utilizada em fuzil de calibre 556 e uma pequena quantidade de entorpecente. A equipe da PM continua realizando diligências na região na tentativa de localizar os outros homens que participaram do assalto. A arma usada no crime também não foi localizada.

 

por Cassia Santana

*A matéria foi alterada às 17h26 para correção de informações

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais