Polícia Militar promove Dia da Cidadania

A Polícia Militar de Sergipe, através do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom), promove nesta sexta-feira, 12, até às 16h, o “Dia da Cidadania” na Escola Municipal Oviêdo Teixeira, localizada na Travessa Santa Terezinha, bairro São Carlos, zona norte de Aracaju.

Na oportunidade, serão realizadas palestras educativas, exposições, confecção de carteiras de identidade (RG), atendimento médico e odontológico, cortes de cabelo, divulgação de cursos profissionalizantes, atendimento odontológico, pintura em grafitagem, entre outros serviços de utilidade pública.

Além de promover uma integração entre os moradores da região, o ´Dia da Cidadania´aproxima a comunidade dos policiais militares e possibilita que os moradores adquiram documentos e serviços de forma gratuita.

Para concretizar tal atividade, a Polícia Militar contará com o apoio/parceria da Organização Não Governamental Centro Integrado da Família (Ceinfa), do Instituto de Identificação, Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemolacen), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Social do Comércio (SESC), Secretaria Municipal de Saúde, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Hospital da Polícia Militar e Secretaria de Estado da Fazenda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais